Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO A VEÍCULO NA BAIA DA TRAIÇÃO

 


Na noite da última quarta-feira 24 Policiais do Rádio Patrulhamento de Mataraca foram acionados pelo COPOM sobre o roubo de um veículo LOGAN cometido por dois Indivíduos numa moto Honda 160 de cor preta ocorrido na Aldeia São Francisco na Baia da Traição.

De posse das informações as Equipes R/P de Mataraca, Tático I e o CPU (Coordenador do Policiamento), se fizeram um cerco nas possíveis rotas de fuga e em certo ponto conseguiram abordar um Suspeito pilotando uma Honda CG 160 de cor preta de placa RLX 4570 (mesma placa passada pela vítimo ao COPOM).

Diante da situação as Guarnições conduziram o Acusado juntamente com a moto para delegacia de Mamanguape onde lá foi devidamente reconhecido pela vítima, assim como confessou a sua participação na ação delituasa, logo o mesmo ficou a disposição da autoridade Judiciária para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO

Da Redação

Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.