Últimas Notícias

Polícia Militar reforça efetivo para inibir aglomerações durante carnaval


 A Polícia Militar está preparada para coibir as aglomerações no período de carnaval. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, 1500 policiais farão o reforço da segurança até a Quarta-feira de Cinzas. Mais de 420 viaturas estarão nas ruas em atuação conjunta com o Corpo de Bombeiros, Sudema, Polícia Civil e outros órgãos.

Segundo o Coronel Lívio Delgado, comandante de policiamento da região metropolitana, o objetivo é inibir as aglomerações, já que não haverá festas por conta da suspensão do ponto facultativo no Estado. O coronel ressalta que haverá um reforço em cidades polos e quem desrespeitar as regras pode ser conduzido até a delegacia.

A Polícia Militar manteve, basicamente, nos principais pólos de carnaval da Região Metropolitana de João Pessoa, um bom reforço para que os comandantes possam utilizar evitando aglomerações e orientando a população – assegurou o coronel.

A tropa também deverá atuar de forma itinerantes através da Operação Previna-se, que, de acordo com o Coronel Lívio, realizará abordagens em locais onde estejam acontecendo as aglomerações. “É dessa forma que a Polícia Militar estará trabalhando e integrada a outros órgãos com o Procon-PB, Guardas Municipais, Corpo de Bombeiros, então, atuaremos com as mais diversas modalidades de policiamento”, completou o militar.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.