Últimas Notícias

Polícia prende mulher com quatro armas de fogo em hotel de João Pessoa

 


A Polícia Militar da Paraíba apreendeu quatro armas de fogo, na madrugada deste domingo (31), no bairro de Varadouro, em João Pessoa. As armas estavam em posse de uma mulher, que se encontrava hospedada em um hotel na zona norte da cidade.

Durante rondas, os militares avistaram uma mulher em atitude suspeita carregando uma sacola preta, que aparentava estar bastante pesada. Foi realizado o acompanhamento da suspeita, sendo verificado que a mulher adentrou um hotel.

A guarnição desembarcou e, em ato contínuo, conseguiu identificar o quarto em que a mulher se encontrava. Ao chamá-la à porta, a senhora atendeu e, ao ver a presença dos policiais, prontamente informou: “só tenho quatro armas”.

Foram realizadas buscas e a polícia apreendeu quatro pistolas, duas de calibres não identificados, uma de calibre 380 e a última de calibre 45.

Foi dada voz de prisão à suspeita, que tem 34 anos e é da Bahia. Segundo ela, teria vindo a João Pessoa apenas para buscar as armas e retornaria à Bahia ainda neste domingo. A mulher e as armas foram conduzidas à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.