Últimas Notícias

População diz ser contra ex-gestores pedirem direitos trabalhistas na justiça, segundo enquete de jornalístico da Rádio Rural

 


Uma enquete realizada pelo programa jornalístico Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, no último domingo (14), revelou que a população não tolera que políticos que exerceram cargos eletivos com altos salários acionem a justiça para receberem direitos trabalhistas.


A enquete que contou com dezenas de participações de pessoas de diversas cidades da Paraíba, obteve resultado unânime quanto à opinião contrária aos políticos que além dos altos salários e benefícios dos cargos que exerceram ainda busquem receber verbas trabalhistas a serem pagas pelos cofres públicos.

Um dos exemplos que motivaram a enquete foi da cidade de Mari, onde o ex-prefeito Marcos Martins (Progressistas) ajuizou ação contra o município de Mari para que seja feito a ele o pagamento de férias, acrescido do terço de férias e de 13º salários dos 4 anos em que esteve como prefeito da cidade, de janeiro de 2013 a dezembro de 2016, conforme detalhes de matéria publicada por portal regional (veja aqui).

Os ouvintes paraibanos foram totalmente contra e, permaneceu a conclusão de que, por mais que possa ser legal, a população considera imoral que políticos tão bem sucedidos financeiramente pelos cargos que exerceram ainda queiram ocupar o judiciário com ações para obter mais recursos financeiros pessoais.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.