Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, emite nota de pesar pelo falecimento do senador José Targino Maranhão, Confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano, lamenta a morte do ex-governador da Paraíba, José Targino Maranhão, que veio a óbito na noite da última segunda-feira (8), aos 87 anos, vítima de complicações da COVID-19.

Fábio destaca a bravura de Maranhão na política paraibana e principalmente em Caldas Brandão.

Leia a nota na íntegra:

“Lamentamos o falecimento do grande baluarte da política paraibana, o senador e ex-governador da Paraíba, José Targino Maranhão, que deixa a Paraíba de luto na última segunda-feira (8), vítima de complicações da COVID-19.  Maranhão deixa um legado na sua vida pública que marcou a política do nosso estado e do nosso município de Caldas Brandão, com sua bravura".

Ressalto meus mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio a todos os seus familiares e amigos, em especial, a desembargadora, Fatíma Bezerra e seus filhos.

Que o Espírito Santo de Deus conforte o coração de todos. Contem com as minhas orações! Descanse em paz, amigo!”

Fábio Rolim prefeito de Caldas Brandão/PB, do (MDB).

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.