Últimas Notícias

Prefeito Zezinho da Rapadura apresenta várias reivindicações ao governador João Azevedo durante audiência; Veja documentos

 


O prefeito de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, Zezinho da Rapadura (PSD), esteve na tarde da última quinta-feira, dia 18, participando de uma audiência com o governado do estado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), no Palácio da Redenção, na capital.

Ao lado do ex-prefeito Fabiano Pedro e atual chefe de Gabinete, Zezinho pode apresentar várias reivindicações importantes para o município. Como complementação de recursos para mais uma etapa das obras de urbanização da Lagoa Francisco Soares, recursos para pavimentação de ruas, travessia asfáltica, entre outras.

Zezinho ainda cobrou junto ao governador a implantação do Programa Cartão Alimentação, que poderá beneficiar cerca de 300 famílias de baixa renda do município que estão inscritas no CadÚnico do Governo Federal, atendendo a critérios.

A construção de um local para realização da feira do gado, que já acontece semanalmente.

Zezinho ainda pode falar sobre os problemas de abastecimento de água, melhorias para a rodovia que liga a cidade aos demais municípios e outros assuntos.

A audiência foi acompanhada pelo deputado Ricardo Barbosa, líder do governo do estado na Assembléia Legislativa.

Outros prefeitos também tiveram audiências com governador neste dia.





Leonaldo Ferreira

Assessoria de Comunicação




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.