Últimas Notícias

Protesto de caminhoneiros na Paraíba tem pouca adesão e lideranças se reunirão para organizar nova manifestação amanhã

 


Cerca de 50 caminhoneiros pararam hoje as atividades, estacionando seus caminhões em um posto de combustíveis na Alça Sudoeste, em Campina Grande.

O protesto dos caminhoneiros na Paraíba teve pouca adesão e as lideranças se reunirão, ainda nesta segunda-feira (1º), para decidir e organizar uma nova manifestação para esta terça-feira (2). Cerca de 50 caminhoneiros pararam hoje as atividades, estacionando seus caminhões em um posto de combustíveis na Alça Sudoeste, em Campina Grande.

Albério Lima, liderança dos caminhoneiros na Paraíba, conversou com o ClickPB, hoje, e disse que espera maior adesão e que, se ocorrer como no protesto de 2018, o segundo dia de manifestação deve ter mais participantes.

Ele disse que estará neste final de tarde dialogando com lideranças de outros estados para decidir se vão parar nesta terça-feira. "Se parar (nacionalmente), a gente vai amanhã (parar também)."

Saiba mais

Os caminhoneiros protestam contra o custo nos pedágios, os aumentos nos valores dos combustíveis, pelo frete mínimo, o qual Albério Lima diz que "não estamos recebendo o valor que é para receber".

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.