Últimas Notícias

Radialista é encontrado, passa bem e diz que viveu pesadelo

 


O radialista Gustavo Régis foi localizado e está bem. A informação foi repassada por uma fonte que pediu reservas. O desaparecimento está envolto em mistério e tem a ver com questões de ordem particular. Pelo que o ParlamentoPB apurou, o próprio Gustavo fez contato com a esposa na tarde de hoje e disse que estava bem e retornando para casa, saindo de Recife. Ele não informou o que houve, mas comentou que o “pesadelo” estava perto de acabar.

Na troca de mensagens, o radialista pediu para a esposa desbloquear o cartão e prometeu explicar tudo quando chegasse em casa. Encerrando o contato, ele acrescentou que naquele momento não podia mais falar.

Gustavo saiu de casa ontem de manhã e iria trabalhar como motorista de transporte por aplicativo antes de se deslocar para a rádio Tabajara, onde trabalha à tarde. Ele desapareceu antes de chegar à emissora e não deu mais notícias até o início da noite de hoje.

Leia mais:

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.