Últimas Notícias

Roubo de carro com perseguição e troca de tiros termina com dois presos e um morto, em João Pessoa


 Após perseguição policial e troca de tiros, na noite desta quarta-feira (10), um dos suspeitos morreu e os outros três foram detidos por guarnições do BEPMotos com o apoio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATUR). O caso aconteceu no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa, ao lado de um centro comercial.

Dea acordo com a Polícia Militar, os três acusados tinham acabado de tomar um carro por assalto, no bairro de Manaíra, na Capital. A prisão dos acusados aconteceu no Bessa, após um cerco realizado pelos policiais. Com os suspeitos, foi recuperado o veículo e apreendido um revólver.

Durante a perseguição, que só terminou após os criminosos baterem com o veículo no muro de um prédio, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos. Um dos acusados saiu ferido e acabou morrendo.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, onde a identificação dos acusados será confirmada. Há suspeitas de que eles estariam atuando com a prática de roubos de carros, nas últimas semanas, em João Pessoa e Cabedelo.

 

Da Redação

Com T5


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.