Últimas Notícias

Secretaria de educação de Mari realiza live para tratar de planejamento para a retomada das aulas

 


Na noite da última terça-feira (02), a secretaria de educação de Mari (PB), realizou a live CONSTRUINNDO O FUTURO, ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO.

Durante a live,  foi explanado o planejamento inicial para a retomada do ano letivo 2021, orientação voltada aos pais dos alunos da rede pública e aos professores que em conjunto somaram para estabelecer o futuro de nossas crianças e adolescentes”, disse Rose Cunha, secretária da educação.

O prefeito Antônio Gomes (PL) esteve presente à live. “Graças a Deus que chegou a vacina, mesmo pouco a pouco, para nos livrarmos desse mal que é esse vírus. A educação é a base da vida e da cidadania de um povo, precisamos sempre dela. A secretaria de educação tem nosso apoio para pouco a pouco ir retomando as aulas em nosso município”, destacou o prefeito.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.