Últimas Notícias

Secretaria do Desenvolvimento Econômico realiza projeto de melhoramento genético e sanitário de ruminantes

 


No último dia 01 foram realizadas várias ações relacionadas ao Projeto de Melhoramento Genético e Sanitário de Ruminantes em Mari. Na oportunidade aconteceram visitas de acompanhamento aos criadores de ovinos e de caprinos, com orientação na construção de curral antiestresse, exame de ultrassom em ovelhas (verificação de prenhez), “toque” em vacas para verificar prenhez,  verificação de manejo e planejamento para estação de monta.

O trabalho foi realizado pelo médico-veterinário,  Dr. Manoelito, com o acompanhamento do gerente de agricultura da secretaria municipal, Adelaido Araújo, e pelos próprios criadores.

O principal objeto das ações realizadas é possibilitar aos criadores de ruminantes do nosso município o suporte técnico necessário, bem como capacitar os criadores no manejo correto dos seus animais.
O desenvolvimento econômico e social do nosso município passa, necessariamente, pelo campo!

#GovernodeMari
Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.