Últimas Notícias

Secretário faz apelo para população se cadastrar na plataforma ‘VacinaPB’

 


Em entrevista à rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (08), o secretário executivo de Gestão de Redes de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, reforçou a importância de os paraibanos realizarem o cadastro na plataforma ‘Vacina PB’, disponibilizada pelo Governo do Estado à população. Ele ressalta que, as informações fornecidas pelas pessoas no momento do cadastro irão permitir uma maior eficiência da imunização na Paraíba.

Ele trouxe também um balanço desses primeiros dias de funcionamento da plataforma.

– A preço de hoje, mais de 200 mil paraibanos já se cadastraram na plataforma. É importante também reforçar o endereço: vacinapb.saude.pb.gov.br. Se cadastrem, porque assim nós poderemos mapear de uma forma mais completa os grupos de vacinação no Estado – explicou.

Além do Estado, Daniel explicou que a plataforma também é importante para as prefeituras.

– Reforçamos ainda que esse cadastramento permite um melhor direcionamento das doses por parte dos municípios, porque eles são os responsáveis pela aplicação das vacinas em sua população. Então eu faço esse apelo, não deixe de se cadastrar no Vacina PB – apelou.

 

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.