Últimas Notícias

SEDEA, Empreender Mari e BNB/CredAmigo fecham importante parceira na área do empreendedorismo

 


Na manhã desta sexta-feira (12) foi realizada uma importante reunião entre o Secretário do Desenvolvimento Econômico do município de Mari, Severino Nascimento, o Gerente do Programa Empreender Mari, Marcos Sales e a senhora a Gerente Regional do CredAmigo do Banco do Nordeste, a senhora Priscila a qual resultou numa parceria entre as partes.

Leia também: EMPREENDER MARI prorroga prazo de início de pagamento de dívidas por parte dos empreendedores

A reunião ocorreu na Casa do Empreendedor e teve como foco a celebração da parceria que consiste em oferecer o  seguinte: a prefeitura municipal, através do Empreender Mari, irá disponibilizar a estrutura necessária para o atendimento ao publico beneficiário do CREDIAMIGO, tais como: espaço para atendimento do agente do banco, para as reuniões de orientação e capacitação, internet, energia, etc; por outro lado, o Banco do Nordeste disponibilizará o agente do CREDIAMIGO, do AGROAMIGO e de outros serviços de microcrédito ofertados pelo banco para atender a população mariense que desejar acessar esses serviços daquela instituição bancária.

A partir da efetivação da PARCERIA os beneficiários do microcrédito do BNB que residem no município de Mari não mais precisarão se deslocar a agência do bando noutra cidade, visto que as operações poderão ser feitas na Casa do Empreender de Mari. Nos próximos dias, as partes envolvidas na parceria, irão tornar público os dias e horários de atendimento dos agentes do microcrédito do BNB na Casa do Empreendedor do município.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.