Últimas Notícias

SEGURANÇA PÚBLICA: Vereadora Arlinda Meireles pede mais viaturas e policiais em Mari/PB, Confira!

 


Na última quarta-feira, dia 25/02, a 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal Casa José Paulo de França, na cidade de Mari, localizada região da zona da mata paraibana, foi aprovada por unanimidade o requerimento em preferência de autoria da vice-presidente a vereadora  Arlinda Meireles do (PTB), destinado ao Exmo.Sr. João Azevêdo Lins Filho Governado do estado da Paraíba e à Secretaria de Segurança Pública solicitando novas viaturas e aumento do contingente de policiais militares para melhorar o policiamento no município.

Segundo a vereadora, “temos que priorizar a segurança pública como um dos fatores fundamentais de valorização e garantia da vida e da propriedade e, é importante que seja viabilizado a destinação de mais viaturas e policiais militares para atender o município de Mari, tendo em vista que hoje, seu contingente efetivo está alterado, uma vez que muitos policiais estão se aposentando, assim deixando uma defasagem enorme no quadro” disse á vereadora Arlinda Meireles.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.