Últimas Notícias

Sepultamento do senador José Maranhão acontece nesta quarta-feira em Araruna

 


O enterro será realizado no Cemitério Municipal de Araruna​, após cortejo em um veículo do Corpo de Bombeiros.

O sepultamento do senador José Maranhão está previsto para acontecer às 10h desta quarta-feira (10), na cidade de Araruna, na Paraíba. O enterro será realizado no Cemitério Municipal de Araruna, após cortejo em um veículo do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Maranhão chegou na cidade ainda na noite desta terça-feira (09). O velório seguiu por toda a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde familiares, amigos e admiradores do senador passaram no local para dar o último adeus. 

O senador paraibano, que tinha 87 anos de idade, faleceu na noite desta segunda-feira (08) em decorrência de complicações do quadro de covid-19. Maranhão estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo desde o início de dezembro de 2020 para se tratar da doença. O senador se recuperou da covid-19, mas teve uma piora no seu quadro e acabou não resistindo.

O translado de São Paulo até a Paraíba foi feito em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O corpo foi recebido por familiares, autoridades religiosas, civis e militares, no Aeroporto Castro Pinto. O transporte pela BR-230 até o Palácio da Redenção, na Praça dos Três Poderes foi feito em viatura do Corpo de Bombeiros.

Logo em seguida, o corpo do ex-governador José Maranhão foi conduzido, por volta das 18h desta terça-feira (9), para a residência do político, no bairro do Altiplano. No local, várias homenagens foram realizadas.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.