Últimas Notícias

“Tristeza imensa para todos nós”, diz João Azevêdo ao lamentar morte de Maranhão

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), lamentou, em suas redes sociais a morte do senador José Maranhão (MDB). Na postagem, João destaca que essa é uma notícia triste para todos.

“Chega ao fim a trajetória de um homem público que dedicou sua vida ao nosso estado”, diz trecho da nota.

CONFIRA A NOTA

Nesse momento de dor para o povo paraibano, lamentamos profundamente a perda e declaramos luto oficial na Paraíba. Presto minha solidariedade e o mais profundo pesar aos familiares, em especial a desembargadora Fátima Bezerra, seus filhos e netos.

Uma tristeza imensa para todos nós, paraibanos e paraibanas, a morte do senador, ex-governador e grande paraibano José Maranhão. Das muitas vidas perdidas e histórias desfeitas pela pandemia, chega ao fim a trajetória de um homem público que dedicou sua vida ao nosso estado.

 

Da Redação

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.