Últimas Notícias

52 pacientes aguardam em fila por leitos para tratar covid-19 na Paraíba


 A Paraíba tem 52 pacientes de covid-19 aguardando um leito adequado. Os números, atualizados às 7h12 desta segunda-feira(22), foram repassados ao ClickPB pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

A maior parte dos pacientes está na 1ª macrorregião de saúde do estado, que inclui João Pessoa. São 39 pessoas em fila de UTI, sendo que 26 delas estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sendo 24 em João Pessoa, e as demais estão em hospitais. Também há seis pessoas em fila de enfermaria, sendo três em UPAs, duas delas em João Pessoa, e as demais em hospitais.

Na 3ª macro, que engloba a região de Patos, no Sertão paraibano, há sete pacientes em fila de UTI, sendo cinco em UPA e os demais em hospitais.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.