Últimas Notícias

A Prefeitura Municipal de Mari-PB, inicia vacinação contra a Covid-19, para idosos de 71 a 72 anos, nesta quinta-feira.

 


A partir desta quinta-feira, dia (25), a Prefeitura municipal de Mari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início a vacinação dos idosos de 71 à 72 anos e na sexta-feira dia (26), será a vez dos idosos de 68, 69 e 70 anos receberem a primeira dose da vacina, e na segunda-feira dia (29), a segunda dose da vacina estará disponível para os idosos acima de 80 anos que tomaram a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19.

A vacinação será realizada no Ginásio de Esportes Municipal no horário das 08H30 às 11H30 e das 13H00 às 16H00.

Para receber a dose, os idosos devem apresentar CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. O agendamento deverá ser feito na UBS mais próxima e através dos Agentes Comunitário de Saúde.

“Nosso plano de vacinação está sendo realizado com muita agilidade, conforme as doses vão chegando. É necessário afirmar que todos ainda precisamos ter os cuidados contra a Covid-19, e o uso de máscara ainda é prioridade”, explicou a secretária Dra. Emanuelle Chaves.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.