Últimas Notícias

A Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), de Caldas Brandão e Cajá, faz entrega das atividades e kits escolares para os alunos, Confira!

 


A Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) em  Caldas Brandão e Cajá, tendo como Coordenadora Edna Araújo e as professoras, Ariele e Elizangela, realizaram na manhã desta terça-feira dia 16/03, as entregas das atividades e dos materiais escolares das crianças e adolescentes que são atendidos na referida sala.

Além das atividades adaptadas, foram entregues kits escolares contendo: tintas guache, jogos estruturados e adaptados, lápis grafite com borracha, lápis de colorir, giz de cera, pincel, cola e algodão, necessários para a realização das atividades  propostas.

Segundo a Coordenadora Edna Araújo o (AEE), tem o apoio da Escola Cônego José Maria Mesquita, a Secretária  de Educação, na pessoa de Maria das Dores (Popular Dodôia), e também  do Prefeito Fábio Rolim,  que tem feito um trabalho inclusivo singular, visando um atendimento educacional especial e um ensino-aprendizagem de qualidade para todos os nossos alunos.

Veja algumas fotos!















Da Redação
Do Portal Umari







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.