Últimas Notícias

Acerto de Contas: comerciante é morto com tiros na cabeça e no peito no Sertão da Paraíba


 Na manhã deste domingo (21) dois homens ocupando uma motocicleta assassinaram o comerciante José Júnior Lacerda da Silva, de 30 anos de idade, residente em São Francisco, Sertão paraibano. O crime aconteceu na entrada da cidade quando os suspeitos se aproximaram e atiraram contra a vítima, que também guiava uma moto de placa QSD 5093.

De acordo com a Polícia Civil, “Júnior de Zé Pibito” foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no peito e em outras partes do corpo.

O delegado James Cilkero Costa Torres informou nesta tarde que está apurando o caso para tentar identificar os acusados e saber os reais motivos do crime. Uma das hipóteses é acerto de contas, porém outras estão investigadas.

O corpo de “Júnior de Zé Pibito” foi encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.

 

Da Redação

Com Blog do Levi

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.