Últimas Notícias

Com Covid-19, Geraldo Luís posta foto internado: “Essa doença é uma travessia”


 Internado por conta da Covid-19Geraldo Luís refletiu na manhã desta terça-feira (9) e agradeceu o carinho do público em forma de orações. O apresentador da Record testou positivo no dia 23 de fevereiro e foi afastado do seu programa, o A Noite é Nossa, que passou a ser comandado por Luiz Bacci. Dias depois, com a piora do quadro, foi internado.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo”, iniciou Geraldo. “Essa doença e uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O John Sakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia, vida”, continuou.

E finalizou: “Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes… obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”.

Geraldo Luís e a Covid-19

No final de fevereiro, o apresentador da Record foi internado devido a complicações pela doença. “Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões”, lamentou sobre a internação.

Na ocasião, falou que tomaria novos medicamentos e ficaria internado até se curar: “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faco uma semana que testei positivo pro Covid”.

Quando Geraldo contraiu a doença, estava sentindo apenas sintomas leves. “Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Coisas da vida. Fazer o que agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já sai dessa”, encerrou.

Da Redação
Com Telinha.Uol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.