Últimas Notícias

Covid-19: prefeitos da Região Metropolitana se reúnem e prometem seguir decreto da Capital

 


Os prefeitos da região metropolitana da Capital se reuniram, nesta quarta-feira (10), para discutir as medidas restritivas que serão adotadas nas respectivas cidades. Eles devem seguir as mesmas orientações do decreto do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa.

Conforme apuração da reportagem, os prefeitos relataram os cenários da pandemia e as ações de saúde em cada município. Eles acertaram, também, que seguiriam mais uma vez o decreto do Governo do Estado.

Apesar de concordarem com a maior parte das determinações, haverá “especificidades” em cada município.

Em Cabedelo, por exemplo, haverá a permissão para a realização de cultos e missas, com público limitado, e de segunda a sexta-feira.

Os prefeitos devem publicar os decretos nesta quinta-feira (11), mesmo dia em que passam a valer as regras impostas pelo decreto do Governo do Estado.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.