Últimas Notícias

Decreto prevê multa de R$ 200 a partir de hoje para quem for pego sem máscara em Alagoa Grande

 


A partir desta segunda-feira (15) quem for pego sem máscara na cidade de Alagoa Grande terá que pagar uma multa de R$ 200,00. A multa faz parte das novas medidas estabelecidas no decreto publicado hoje pelo prefeito Antônio da Silva Sobrinho.

O decreto também prevê toque de recolher em todo o município durante o horário das 22h às 5h do dia seguinte. Deslocamentos só serão permitidos para o exercício de ativideades essenciais, defidamente justificadas.

De hoje até o próximo dia 30, bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, espetinhos, lojas de conveniência e estabelecimentos similares só poderão funcionar com atendimento em suas dependências das 6h às 16. Após esse horário e até às 21h30 o funcionamento pode ocorrer através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes.

O decreto também suspende o retorno das aulas presenciais nas escolas da rede pública municipal até ulterior deliberação.

Já as escolas e instituições privadas de ensino superior, médio e fundamental de todas as séries deverão funcionar exclusivamente com sistema remoto, no período de 15 a 30 de março.

Também estão suspensas até o dia 30 a realização de missas, cultos e outros eventos religiosos de forma presencial.

O município de Alagoa Grande aparece com bandeira laranja no Plano Novo Normal.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.