Últimas Notícias

Detran suspende serviços e reduz agendamentos por causa da pandemia de covid-19

 


O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) decidiu suspender alguns serviços e reduzir o atendimento para outros até o dia 26 de março, por causa da pandemia de covid-19. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (13).

Estão suspensos os serviços de alteração de dados do Registro Veicular; comunicação de venda, transferência de domicílios; troca de placas; e segunda via do Certificado de Registro Veicular (CRV). Os serviços que já haviam sido marcados pelos usuários anteriormente, ocorrerão normalmente.

Também foi determinada a redução de 50% dos agendamentos relativos à Gerência de Habilitação dos Condutores, sendo que os serviços anteriormente agendados serão prestados normalmente.

É recomendado aos usuários utilizar os serviços eletrônicos colocados a disposição no site www.detran.pb.gov.br, objetivando evitar a presença do usuário nas dependências do órgão.

 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.