Últimas Notícias

Dia Internacional da Mulher: Mensagem da Vereadora Vânia de Zu da cidade de Mari/PB, Confira!

 


A você Mulher guerreira, Mulher amiga, mãe Mulher que protege, luta briga e chora, e que nunca deixa o cansaço Tirar o seu sorriso, sua força, sua esperança. Que está sempre pronta a amar e proteger a sua família.

Mulheres que mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabem que são capazes de vencer. Tem a delicadeza das flores a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade de ser amiga e o amor por ser mulher.

Mulheres fortes e lutadoras.

Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial, que luta pelos seus ideais... Feliz Dia Internacional da Mulher!

Mensagem da vereadora Vania de zu  (PL) a todas as mulheres mariense.

Da Redação

Com Assessor João Monteiro


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.