Últimas Notícias

Durante missa, padre paraibano chama Bolsonaro de “genocida”, “irresponsável e “imoral”


 Durante uma celebração virtual realizada na manhã deste domingo (28), cumprindo o Decreto Estadual e as orientações da Arquidiocese da Paraíba, o Padre Adauto Tavares, da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira, fez um comentário em tom de absoluta indignação sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.

Um vídeo com um trecho do evento, onde o religioso criticou duramente o comportamento do capitão reformado e o classificou como “genocida, irresponsável e imoral”, tem circulado nas redes sociais e repercutido intensamente na Paraíba.

O Padre Adauto Tavares também enfatiza que estamos em uma pandemia e que as pessoas devem colaborar e fazer sua parte “pois não estamos numa brincadeira”, e que o Brasil enfrenta essa situação “triste e lamentável” por conta das escolhas erradas que fez.

 

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.