Últimas Notícias

Eleições 2022: "única candidatura a que me disponho é a tomar a 2ª dose da vacina", diz Temer


 Em publicação nas redes sociais​, Temer afirmou que fica lisonjeado pelo reconhecimento.

O ex-presidente Michel Temer se pronunciou nesta segunda-feira (22) sobre uma possível candidatura sua à presidência da República nas eleições de 2022. 

Em publicação nas redes sociais, Temer afirmou que fica lisonjeado pelo reconhecimento.

"Recebi a notícia de que amigos lançaram a minha candidatura. Fico lisonjeado, porque é um reconhecimento ao meu governo. Mas a única candidatura a que me disponho é a tomar a 2a dose da vacina. Nada mais", disse Temer.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, amigos de Temer já criaram um grupo no aplicativo WhatsApp chamado 'Michel Temer 2022', para viabilizar uma eventual disputa eleitoral.

Na última semana, o ex-presidente foi absolvido pela Justiça Federal das acusações de uma participação num suposto esquema de corrupção num dos portos de São Paulo.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.