Últimas Notícias

Em Mari/PB, Câmara Municipal aprova pedido de requerimento da vereadora Vânia de Zu, sobre a reabertura de templos religiosos.


 Com 11votos favoráveis os vereadores da Câmara Municipal José Paulo de França da cidade de Mari, aprovam a reabertura de instituições religiosas, requerimento de autoria da vereadora Vânia de Zu (PL).

O requerimento de autoria da vereadora Vânia de Zu, pede a reabertura das instituições religiosas após a vigência do decreto estadual  quando foram intensificadas as medidas restritivas voltadas à contenção da curva de disseminação do coronavírus, foi aprovado na última terça-feira (03/03).

O requerimento faz um apelo ao Prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari para que haja um planejamento de reabertura das instituições religiosas. Na justificativa, o texto cita a Constituição Federal que assegura o livre exercício das atividades religiosas que estão apenas suspensas para proteger a vida das pessoas devido a pandemia do coronavírus.

"A suspensão de determinadas atividades religiosas vem comprometendo toda a união em prol de garantir o apoio espiritual para a população e a manutenção do funcionamento de tais instituições". No entanto, várias instituições religiosas estão fazendo transmissão dos cultos sagrados através de lives falou a vereadora Vânia de Zu.

A mesma ainda apresentou mais dois requerimentos ao secretário Ramos da Rádio como é mais conhecido o início dos cortes de terra na zona rural especialmente em Lagoa do Félix e fundo do Vale.

O outro requerimento solicitou que colocasse as placas com o número das casas no loteamento Nova Esperança.

Confira todos os requerimentos apresentado pela vereadora Vânia de zu.






Da Redação
Com Assessor João Monteiro





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.