Últimas Notícias

Em Mari/PB, dois requerimentos de autoria do vereador Betinho Baltazar são aprovados por unanimidade, Confira!

 


Os vereadores da Câmara Municipal José Paulo de França da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, aprovaram por unanimidade na manhã desta quarta-feira (03/03/2021) dois requerimentos de autoria do vereador Betinho Baltazar (PL).  O primeiro trata-se da construção do plano de pedido de “corte de terra” no período do plantio de sementes e disponibilização de mais tratores para os agricultores. 

Segundo o vereador Betinho Baltazar o preparo do solo ao plantio de culturas é realizado anualmente pela gestão municipal a alguns agricultores.

O outro requerimento, Betinho Baltazar solicita ao prefeito Antônio Gomes construção de 05 praças ao ar livre com academia de saúde. 01 no sitia Pirpiri, 01 sítio Lagoa do Felix, 01 no Assentamento Zumbi dos Palmares, 01 sítio Taumatá e 01 no Assentamento Tiradentes. Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade agora aguarda-se o atendimento por parte da gestão municipal.

Betinho Baltazar destacou “É um projeto muito importante as construções das praças ao ar livre e academia de saúde com equipamentos para a propagação da saúde por meio das atividades físicas, na zona Rural do município” disse Betinho Baltazar.


Da Redação

Do Portal Umari


 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.