Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereador Zeca Gomes do ( PP) pede melhoria do escoamento das águas Pluviais do Bairro Pasto Novo, Confira!

 


Durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (03/03), na Câmara Municipal da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, por unanimidade, os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do vereador Zeca Gomes do (PP).  O mesmo solicitou ao presidente da “Casa José Paulo de França”, Alisson Gomes, para que seja encaminhado pedido ao prefeito Antônio Gomes para que o mesmo busque recursos financeiros juntos ao Governo do Estado da Paraíba e também da bancada de Deputados Federais paraibanos, para realização da drenagem das águas pluviais das Ruas: Padre Hildo Veloso Borges e Eulina do Nascimento Basto, ambas localizadas no Bairro Pasto Novo.

"Segundo o vereador o escoamento das águas das chuvas tem se transformado um grande problema para os moradores de algumas localidades do Bairro Pasto Novo, no município. Sobretudo, após dos calçamentos de inúmeras ruas do bairro. O problema é que o escoamento dessas águas, através de um projeto de drenagem, é bastante oneroso e caro. Sendo assim, o município de Mari, não possui recursos financeiros suficientes para arcar com uma obra dessa envergadura. Daí a necessidade de buscarmos os auspícios dos nossos deputados federais juntamente com o governo do estado da Paraíba, para a realização dessa importante obra de infraestrutura em nossa cidade", disse Zeca Gomes.



Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.