Últimas Notícias

Em Sapé, corpo é encontrado dentro do mato com perfuração de faca ao lado de motocicleta

 


O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã deste sábado (6), no município de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. De acordo com informações obtidas e publicadas pelo site FontePB, o corpo estava ao lado de uma motocicleta em uma localidade conhecida como Várzea Grande.

Segundo o mesmo site a perícia criminal constatou que em toda parte do corpo existia diversas perfurações de faca peixeira. A vítima não morava em Sapé mas, populares relataram que ele havia sido visto nas imediações de Riachão do Poço.

Nenhum pertence foi levado e o delegado acredita que trata-se de um acerto de contas. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local.

A Delegacia de Polícia Civil de Sapé vai investigar o homicídio.

Da Redação
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.