Últimas Notícias

Em sessão realizada nesta quarta-feira (03/03/2021), vereadora Arlinda Meireles solicita a reformar e urbanização da Feira Livre da cidade de Mari/PB.

 


Em pedido de providências aprovado em sessão realizada na Câmara municipal José Paulo de França, na manhã desta quarta-feira (03/03/2021), a vereadora Arlinda Meireles do (PTB) pede ao poder executivo que seja feita a reformar e urbanização da feira livre do município. Segundo a vereadora com a reforma e urbanização da feira Livre irá proporcionar um ambiente mais agradável para as pessoas que buscam adquirir os produtos, além de incentivar e fomentar a agricultura familiar, dentre estas, oportunizando assim um espaço mais amplo e agradável a todos que frequenta a feira livre.

Em contato com a nossa redação Arlinda falou, “A feira livre contava com inúmeros bancos oferecendo a população diversos produtos: frutas, verduras, peixes, salgados, doces e brinquedos artesanais, por se tratar de um grande  incentivo econômico do comercio local faz jus a sua reforma e urbanização  da nossa feira livre” falou a vereadora  Arlinda Meireles.


Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.