Últimas Notícias

Família Feliciano insiste em sonegar informações sobre estado de saúde do deputado federal Damião, do PDT


 O quadro médico do deputado federal Damião Feliciano (PDT) é uma incógnita para à imprensa e seu eleitorado. Mais uma semana se passa sem que nenhum dos integrantes da família de Damião Feliciano sequer atenda o celular para informar sobre o estado de saúde do parlamentar internado no Hospital Sírio Libanês, acometido pela Covid-19.

Nos últimos quinze dias, desde a confirmação da internação, a reportagem do Portal WSCOM tem ligado insistentemente para os celulares da vice-governadora Lígia, do secretário de Desenvolvimento do Estado, Gustavo, do executivo Renato Feliciano, e até mesmo para o número do deputado, sem que haja algum atendimento e informação sobre sua saúde.

O boicote ou decisão de não passar dados diante da importância do parlamentar só criam ilações acerca de possíveis dificuldades dele na atualidade.

Damião Feliciano está em tratamento da Covid-19 na UTI do Sírio Libanês desde meados de fevereiro. A doença, inclusive, teria acometido a vice-governadora Lígia Feliciano e um dos filhos, o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano. No entanto, os dois apresentam sintomas leves e se mantém em tratamento domiciliar.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.