Últimas Notícias

Governo do Estado vai acionar Justiça contra decretos municipais com menos restrições


 Entre os Municípios com decretos locais, está Campina Grande. Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) travou guerra contra Estado.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, disse nesta sexta-feira (12) que o Estado vai recorrer na Justiça contra decretos municipais mais flexíveis que o imposto pelo governo estadual contra a pandemia. Ele foi o entrevistado do programa Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Entre os Municípios com decretos locais, está Campina Grande. O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) travou uma guerra contra o Estado para que a cidade não tenha restrições mais rígidas e fechamento de serviços, como impostos pelo Estado.

Bruno Cunha Lima, também ao Correio Debate, chamou as imposições do Estado de “excrescência jurídica” ao se referir ao toque de recolher, que ocorre das 22h às 5h em João Pessoa e outras cidades na bandeira laranja.

Campina Grande deu início nesta sexta (12) à execução de um novo decreto municipal contra a pandemia com endurecimento das regras, apesar das discordâncias com o Governo do Estado. Segundo a gestão, houve acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para a aplicação do decreto local.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.