Últimas Notícias

Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Sapé/PB


 O corpo de um homem foi encontrado dentro de apartamento nesta quinta-feira (18) na cidade de Sapé, Zona da Mata Paraibana.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Thor como era conhecido na cidade, não apresentava sinais de violência. Ainda de acordo com a PC a vitima pode ter morrido de causas naturais.

Após os trâmites legais, o corpo foi liberado para os familiares para os devidos atos fúnebres.

Thor era figura bastante conhecida na classe politica de Sape e da região, tendo estreita relações com negócios de vários políticos, sendo frequentador assíduo das mídias sociais onde costumava ostentar dinheiro e boa vida.

Da Redação 
Com Sapé na Web

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.