Últimas Notícias

Homem é morto ao seguir para sepultamento de sua própria vítima, em Guarabira


 Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (3) no Bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. As Polícias Militar e Civil foram acionadas ao local do crime por volta das 12h00.

A vítima identificada como Daniel de Araújo Tompson, de 38 anos, conhecida por Niel foi surpreendida por dois indivíduos armados, momento que ele seguia para o sepultamento de Carlos Antonio Vicente da Silva Filho, de 25 anos, onde a informação foi morto pelo Niel na barragem de Cuitegi, na noite anterior. Ele não resistiu aos disparos e morreu no local.

A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. O caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o acusado não foi identificado até o presente momento.

 Da Redação

Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.