Últimas Notícias

Homem morre após colidir carro em trailler na BR-230, em João Pessoa


 Um motorista morreu no último domingo (21) após perder o controle do veículo que conduzia e colidir o carro contra um trailer estacionado em uma via paralela à BR-230, no KM 13, sentido João Pessoa-Cabedelo.

De acordo com a enfermeira Daniele, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, o condutor quebrou o pescoço com o impacto da colisão.

“A gente tentou tudo, fez todos os procedimentos, mas infelizmente sua condição era incompatível com a vida e ele não retornou”, disse.

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.