Últimas Notícias

João Azevêdo garante que se for preciso vai determinar medidas mais rígidas contra a Covid-19


 O governador da Paraíba, João Azevêdo, (Cidadania), garantiu na tarde desta quarta-feira (10) que se houver necessidade vai determinar medidas mais rígidas para combate a Covid-19 na Paraíba. “Estamos lutando para salvar vidas e não hesitarei  para adotar o que for necessário para garantir a sobrevivência da população”, disse o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

João Azevêdo voltou a criticar as pessoas que ainda ignoram a existência da doença como também os que vivem plantando fake news nos meios de comunicação sobre a pandemia. “Essas atitudes, esses comportamentos mostram um total desrespeito e compromisso com a vida das pessoas”, desabafou o governador.

Além de prestar assistência para a pessoas acometidas da Covid-19 com a disponibilidade de leitos, medicamentos e  outros insumos,  João Azevêdo também destacou o trabalho social que o Estado vem realizando para atender as milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social com a distribuição de cerca de 600 mil cestas básicas e o aumento no valor do cartão alimentação.

“Temos de cuidar das pessoas, mas também temos que buscar alternativas para mantermos o comércio aberto e assim gerarmos emprego e renda e aquecermos a economia local e foi isso que fizemos agora com esse novo decreto.  Tudo foi amplamente discutido e aprovado pelos representantes de cada segmento  interessado no assunto”, finalizou o governador.

Da Redação
Com  Paraiba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.