Últimas Notícias

Jovem atleta mariense, da Escolinha do Mecias, é aprovado no Flamengo

 


Mais um jovem atleta paraibano é aprovado em um grande clube do futebol brasileiro, trata-se de José Valentim Neto, “Neto”, natural da cidade de Mari-PB, nascido em 01/08/2003, atua de segundo volante e meia.

Neto foi aprovado no Clube de Regatas Flamengo, atual bi campeão brasileiro, atleta que deu seus primeiros passos no futebol com Mescias Cavalcanti, presidente e treinador da Escolinha do Mescias de Mari, cidade paraibana com 25 mil habitantes.

Mescias é reconhecido a nível de estado e Nordeste pelo excelente trabalho de base que realiza, já conquistou títulos de base na Paraíba e em outros estados nordestinos, sua escolinha foi fundada em 21 de novembro de 1999, este ano completará 22 anos de existência, já teve um atleta no próprio Flamengo que foi o atacante que é Thiago Santos, hoje defende o Botafogo-PB.



O atleta Neto tem em sua bagagem títulos do paraibano Sub 15 e Sub 17, além de conquistas pela Escolinha do Mescias desde o sub 13 em outras competições pelo Nordeste.

Da Redação 
Com Esporte do Vale 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.