Últimas Notícias

Jovem morre após sofrer ataque e ser atingido por 12 tiros na Ilha do Bispo

 


Um jovem foi morto com cerca de 12 tiros na noite deste domingo às margens do Acesso Oeste, na Ilha do Bispo, em João Pessoa. O crime aconteceu próximo ao condomínio Sassá, por volta das 20h15.

Moradores da região alegam terem ouvido vários tiros e saíram para ver o que tinha acontecido. Foi então que o corpo do rapaz foi encontrado caído às margens da rodovia, com marcas de tiros na região da cabeça. Os populares não souberam dar informações sobre suspeitos.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do crime. A perícia e o delegado também foram encaminhados ao local para dar início às investigações.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.