Últimas Notícias

Luto na cultura popular: Morre o poeta Zezinho da Borborema vítima de AVC

 


O poeta José Cosmo Ferreira, mas conhecido por “Zezinho da Borborema”, faleceu na manhã deste sábado (13) vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. O artista estava internado há mais de 10 dias no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

Zezinho da Borborema tinha 63 anos e morava no Bairro São José, em Guarabira/PB. A morte dele foi confirmada por volta das 05h30 depois que sofreu uma parada cardíaca. A família ainda não informou horário e local de velório e sepultamento.

Zezinho da Borborema era bastante conhecido por frequentar diversas feiras livres da região cantando poesia – ” o coco da embolada” – onde na oportunidade comercializava pomadas “milagrosas” e outros produtos da medicina natural.

Por muitos anos apresentou seu trabalho cultural através de programas – “o pandeiro e a viola” em emissoras de rádio na cidade de Guarabira.

Da Redação 
Com FontePB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.