Últimas Notícias

Médico paraibano contrai a Covid-19 da forma mais leve após tomar as duas doses da Coronavac – VEJA VÍDEO

 


O médico e diretor clínico do Hospital da Unimed em João Pessoa, José Calixto, anunciou, em uma rede social, neste domingo (28), que contraiu a Covid-19. O diagnóstico veio algum tempo depois de o profissional tomar duas doses da vacina contra a doença. José Calixto explica que teve sintomas leves, justamente por ter recebido o imunizante.

“Estou bem porque peguei a forma menos grave da doença, acredito eu por ter tomado as duas doses da vacina Coronavac”, disse o médico, que espera voltar à linha de frente de combate ao novo coronavírus já nos próximos dias.

Na mesma postagem, o médico alertou que a Paraíba passa por um dos momentos mais delicados desde o início da pandemia. Ele reforçou as recomendações de proteção individual necessárias para a diminuição da disseminação do novo coronavírus.

“Espero que daqui para frente todos façam a sua parte. Nós da área de saúde fazendo a nossa e a população fazendo a sua, evitando aglomerações, usando máscaras e fazendo uso do álcool em gel nas mãos”, pediu José Calixto.

Da Redação Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.