Últimas Notícias

O prefeito de Mari na Zona da Mata Paraibana discute a adesão do Município ao Consorcio Nacional de Vacinas, Confira!

 



Foto Instagran Antônio Gomes

Prefeito Antônio se reúne com Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves e o Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito, Manuel Batista, para discutir sobre Projeto de Lei enviado a Câmara Municipal com o objetivo de ratificar a adesão do Município de Mari ao Consorcio Nacional de Vacinas.

O consórcio que já conta com 2.457 Municípios interessados tem por finalidade a aquisição de vacinas para combate a pandemia decorrente do coronavirus (COVID-19). 148 cidades paraibanas deverão integrar o Consórcio Nacional.

De acordo com as informações a discussão foi bastante proveitosa e houve avanços significativos no âmbito da pauta em questão. A reunião aconteceu nessa terça feira 16/03, as 10:00hs da manhã.

foto ilustrativa
Da Redação
Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.