Últimas Notícias

Operação registra na Paraíba mais de 1.100 ocorrências de descumprimento de decretos

 


O comandante da Polícia Militar, Euller Chaves, afirmou que pela terceira vez consecutiva a Operação Previna-se encerrou festas promovidas durante os finais de semana na Paraíba. Ele citou que até o momento foram registradas 1.127 ocorrências de descumprimento de medidas estabelecidas nos decretos.

Segundo Euller, a Polícia encerrou, nesse fim de semana, uma festa com mais de 50 pessoas na praia de Jacumã. Ele citou que a Polícia detectou, além da aglomeração, a presença de drogas e perturbação de sossego.

Euller relatou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que nesse fim de semana 22 armas de fogo foram apreendidas em 14 cidades. Também disse que 27 veículos foram recuperados e 106 pessoas foram detidas, dentre elas, 88 adultos e 7 menores.

– A Polícia continua cumprindo a missão de manutenção da ordem. Além disso, dentro da operação Previna-se, contribuindo de forma direta para a preservação de vidas em uma pandemia global que nos ameaça constantemente – disse.

Da Redação
Com Paraíba Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.