Últimas Notícias

Paraibano Marcelo Queiroga pode não assumir o ministério da Saúde na próxima semana: “Bolsonaro não sabe o que fazer com Pazzuelo”


 O cardiologista Marcelo Queiroga, o quase novo ministro da Saúde, foi indicado ao cargo na última segunda-feira (15) e permanece sem nomeação oficializada no Diário Oficial da União. Para assumir o posto, Queiroga precisa se desvincular de empresas onde trabalha, conforme dita a norma legal.

De acordo com o jornalista George Marques, repórter do Mídia Ninja, não está confirmado que o médico paraibano Marcelo Queiroga irá assumir o ministério na próxima terça-feira (23). Segundo o jornalista, o presidente Jair Bolsonaro e os militares ainda não sabem o que fazer com Eduaro Pazzuelo.

“O presidente quer mantê- lo em algum cargo com status de ministro. Teme que se o general perder o foro um um juiz 1ª instância não irá perdoá-lo.” escreveu o jornalista em seu Twitter.

George também citou que  Marcelo Queiroga é sócio da clínica de cardiologia Hemocard, um centro de diagnóstico de doenças cardiovasculares e para assumir o cargo público semana que vem precisa se desvincular às pressas da empresa, o que segundo informações ainda não fez.

Queiroga é o quarto indicado à pasta desde que a pandemia foi decretada no país. O presidente Jair Bolsonaro confirmou o aceite do cardiologista em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, no início da semana.


Da Redação
Com  Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.