Últimas Notícias

Polícia Civil prende paraibano suspeito de matar ex-companheira com um fio de celular no Rio de Janeiro

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 14ª Delegacia Seccional (sediada em Monteiro), prendeu nesta sexta-feira, 05 de março, Luciano de Gouveia, 34 anos de idade, natural de Gurjão (PB), suspeito de ter assassinado a ex-companheira Selma de Maria Silva Almeida, 49 anos, no Rio de Janeiro. Ele teria usado o cabo de um fio de celular para matar a vítima por enforcamento.

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro, em Rio das Pedras, zona oeste do Rio. A Polícia Civil carioca entrou em contato com a Polícia Civil paraibana, já que o suspeito poderia ter fugido para a terra natal. De posse das informações, a 14ª Delegacia Seccional articulou uma operação policial para capturar o suspeito, que já tinha mandado de prisão expedido pela justiça do Rio.

“Então, nós fizemos todos os levantamentos necessários e conseguimos prender esse foragido da justiça na casa de seu avô, em São João do Cariri. A prisão já foi comunicada à Polícia Civil do Rio de Janeiro”, disse o delegado seccional Jorge Luís.

Além desse crime, outro mandado de prisão – por estupro de vulnerável – também pesava sobre Luciano, expedido pela justiça da Paraíba. “Ele era, inclusive, foragido da cadeia pública de Serra Branca”, frisou Jorge Luís.

O preso já foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.