Últimas Notícias

Polícia detém seis suspeitos de assalto que agiam na região metropolitana de João Pessoa


 A Polícia Militar prendeu cinco homens suspeitos de assalto e apreendeu uma adolescente que estava agindo na região metropolitana de João Pessoa. As prisões aconteceram entre o fim da manhã e o início da tarde da última quinta-feira (11), em bairros do Centro e zona sul da capital. Os veículos usados nas atividades criminosas também foram apreendidos.

Na primeira ação da PM, policiais do 5º Batalhão interceptaram três suspeitos de assalto, que estavam em um carro HB20 da cor prata, no bairro de Valentina de Figueiredo. Segundo as informações iniciais, o trio havia assaltado uma loja de roupas em Santa Rita e fugido para a zona sul da capital, quando foram flagrados. Com eles, os policiais do 5º BPM recuperaram as mercadorias que haviam sido roubadas e dinheiro. Os suspeitos têm 28, 21 e 17 anos de idade, e foram reconhecidos pela vítima, que tiveram os bens devolvidos.

Já no Centro, policiais do 1º Batalhão chegaram até uma dupla que assaltava pessoas na rua e utilizava um carro Eco Sport da cor branca, durante o cometimento do crime. Segundo o subcomado do 1º BPM, eles são suspeitos de cometerem vários assaltos, inclusive no bairro do Bessa. Nesta quinta, a dupla foi vista no carro na Praça da Independência, e foi detida na Avenida General Osório em um cerco montado pela PM. Os suspeitos, que têm 24 e 23 anos, estavam com quatro celulares roubados no veículo.

Também no Varadouro, um homem suspeito de assaltar um ônibus que vinha de Bayeux foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão. O crime foi denunciado por uma das vítimas, logo após ela sair do transporte coletivo. Os policiais imediatamente entraram em diligência e localizaram o suspeito, de 27 anos de idade, com três celulares roubados e uma faca usada para cometer o delito. Segundo os policiais, o suspeito já era foragido do sistema prisional, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes com os suspeitos presos, materiais apreendidos e recuperados, além da Delegacia da Infância e Juventude com o adolescente apreendido.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.