Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Mari/PB, divulga calendário de coleta de lixo, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Mari, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, vem a público divulga o calendário de coleta de lixo, com o objetivo de informar à população a programação de recolhimento dos resíduos descartados em ruas e avenidas da cidade e da Zona Rural.

O calendário é fundamental para que o cidadão mariense possa se programar para o despejo do lixo de acordo com a coleta, que está sendo realizada por meio de revezamento entre equipes dos nossos servidores público. Seguindo o Calendário de Coleta Domiciliar, os agentes estão promovendo ações específicas para a cobertura completa da limpeza nos bairros da cidade, que estão divididos em setores que abrangem todo município.

Confira o calendário da coleta:

Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira da Linha férrea até o Bairro Pasto Novo.

Terça-feira, quinta-feira e sábado pela manhã da linha férrea até o loteamento São Sebastião na saída de Mari para cidade de Caldas Brandão, as margens da PB-051.

Quinta-feira Loteamento Nova Esperança, Assentamento Zumbi dos Palmares e Assentamento Tiradentes, na zona Rural.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.