Últimas Notícias

Queda de avião de pequeno porte mata dois empresários, em Cascavel, dizem bombeiros


 Segundo o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu na noite deste sábado (20), e o motivo da queda será investigado.

Dois homens morreram após um avião de pequeno porte cair próximo a um aeroclube de Cascavel, no oeste do Paraná, às margens da PR-486, na noite deste sábado (20), segundo o Corpo de Bombeiros.

O avião caiu por volta das 19h. Na aeronave, segundo os bombeiros, estavam dois empresários, que morreram no local.

Com o impacto da queda, a cabine do avião foi destruída, em uma área de plantação. O motivo do acidente será investigado. Segundo o registro, a aeronave foi fabricada em 2014.

Até a publicação desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas oficialmente. No local, os bombeiros informaram que o proprietário do avião, empresário dono de uma escola, foi uma das vítimas.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

Dois empresários estavam no avião que caiu, em uma área rural de Cascavel, na noite deste sábado (20) — Foto: Adriana Calicchio/RPC

Acidente com avião de pequeno porte aconteceu em uma área rural de Cascavel, na noite deste sábado (20) — Foto: Adriana Calicchio/RPC

Acidente aéreo aconteceu por volta das 19h, em Cascavel, segundo os bombeiros — Foto: Giovan Valiati/RPC

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.