Últimas Notícias

Suspeita de matar companheira com quase 100 facadas fica em silêncio durante depoimento, na PB


 Marilene da Silva Ramos, a mulher suspeita de matar a companheira com 95 facadas, permaneceu em silêncio ao longo de seu interrogatório na Polícia Civil de Campina Grande, realizado na tarde desta segunda-feira (22). Marilene foi presa na cidade no turno da manhã e, segundo a delegada Suelane Guimarães, que efetuou a prisão, ela tinha confessado o crime no momento que foi detida, alegando que a relação era “tumultuada”.

O crime aconteceu no sábado (20), no bairro de Gramame, em João Pessoa. Marilene, que morava há aproximadamente cinco anos com Gillimara Santos da Costa, de 35 anos, teria matado a companheira usando uma faca do tipo peixeira, mirando principalmente o coração da vítima.
Já a prisão aconteceu no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande, e é por isso que o depoimento aconteceu na Delegacia de Homicídios da cidade. A delegada Emília Ferraz, que estava com o caso, informou que vai pedir à justiça a prisão preventiva da suspeita.
Ela vai responder por feminicídio e por tentativa de homicídio contra a mãe e o sobrinho de Gillimara, sob a acusação de ter envenenado ambos.

A delegada informou também que contra Marilene da Silva Ramos há um mandado de prisão por homicídio no Rio Grande do Norte. Caberá a justiça, portanto, a decisão sobre onde ela permanecerá presa.
Com Marilene, foi encontrado vários documentos e cartões de banco da vítima, no que para a polícia é um forte indício de que a acusada praticava violência patrimonial.

Da Redação

Com G1

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.